Sarau Boavista - GAF II Divisão

domingo, 28 de junho de 2009

As meninas da classe de Ginástica Artística Feminina da II Divisão estiveram muito bem. Aqui fica o vídeo da sua actuação. A todas os nossos parabéns.


4 comentários:

GP,  28 de junho de 2009 às 23:06  

MUITOS PARABÉNS A TODOS OS INTERVENIENTES.
Pena tenho de não ter podido estar presente.
Continuem a dignificar este Clube, seja em que modalidade fôr, porque o BOAVISTA NÃO É SÓ FUTEBOL.

Anónimo,  29 de junho de 2009 às 08:49  

As nossas meninas são um espectáculo.
Parabéns a toda a gente envolvida na nossa ginastica.

Unknown 29 de junho de 2009 às 15:39  

Parabéns. A alegria, motivação e dedicação destes atletas são um exemplo para todos. Além de um bonito espectáculo, a intensidade que dedicam aos exercícios que executam, e a responsabilidade e sentido de equipa que demonstram, comprovam "quão" grandes podem ser estas "pessoas pequeninas".
Aos professores Susana e Rui deixo um especial agradecimento pelo empenho, dedicação e entrega singulares, dedicados aos nossos filhos. De uma forma brilhante, conciliam o rigor, o profissionalismo e a responsabilidade com a sensibilidade, gentileza, ternura e dedicação do trato com os atletas. Além de bons profissionais, são excelentes seres humanos, pouco preocupados com os meios, mas muito mais, com os resultados. Parabéns. Fazem um trabalho exemplar, respeitando a individualidade dos nossos filhos...fazendo com que pratiquem desporto de uma forma saudável e feliz. Em muito contribuem para o crescimento pessoal de todos os que convosco têm o privilégio de conviver. O resultado está visível, na alegria com que a equipa nos oferece o seu trabalho. Felicidades e obrigada pelo vosso carinho. Os pais - Marta e Vitor Rocha agradecem.

Susana Benigno,  29 de junho de 2009 às 16:57  

Aproveito para agradecer estas palavras que me deixaram realmente emocionada. Tudo aquilo que fazemos é sem dúvida nenhuma recompensado quando os pais das nossas ginastas nos transmitem este tipo de mensagem. À Marta e Victor Rocha, mil obrigados por todo o apoio. Foi um imenso prazer conhecer a Beatriz e poder trabalhar com ela. Continuem assim e de certeza que ela terá sempre motivos para sorrir.

Enviar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP