Entrevista com Inês Costa / GAF

domingo, 7 de março de 2010



Ginástica BFC: Olá Inês, Obrigado por nos dares o teu testemunho sobre a nossa ginástica. Quantos anos tens? 
Inês: Tenho 9 anos. 

Ginástica BFC: Qual o teu escalão?
Inês: Iniciadas. 

Ginástica BFC: Representas o Boavista FC há quanto tempo?
Inês: Desde o ano passado. 

Ginástica BFC: Qual a modalidade que praticas?
Inês: Ginástica Artística de Competição. 

Ginástica BFC: O que te levou a escolher esta modalidade?
Inês: Como eu já andava no PlayGym, fazia bem a ginástica e como gostava muito disso, então a minha mãe trouxe-me para o Boavista. 

Ginástica BFC: O que mais gostas na ginástica?
Inês: Fazer rondadas flick no solo. 


Ginástica BFC: Quais os aspectos que consideras importantes para se ser uma boa ginasta?
Inês: Ter boas condições para treinar, ter muita flexibilidade e muita força de vontade. 

Ginástica BFC: Fazes parte de alguma classe/equipa competitiva? Qual?
Inês: Sim faço. Da equipa de competição de GAF (1ª Divisão). 

Ginástica BFC: Quais foram os teus melhores resultados desportivos?
Inês: Foi um segundo lugar por equipas no Campeonato Regional Infantil. 

Ginástica BFC: E os teus objectivos para esta época desportiva?
Inês: Passar no exame de Iniciadas para poder competir como Iniciada. 

Ginástica BFC: Qual a qualidade que destacas na tua equipa?
Inês: As meninas da minha equipa são brincalhonas. 

Ginástica BFC: Achas que o Boavista dispõe de boas condições para a prática da tua modalidade?
Inês: Mais ou menos,… porque o ginásio não tem aquecimento…. 

Ginástica BFC: O que consideras como o exercício mais difícil no treinamento de uma ginasta?
Inês: A trave, porque é um aparelho onde se tem de fazer coisas difíceis e é perigoso. 

Ginástica BFC: Relativamente às tuas treinadoras. Quem são e qual a tua opinião sobre elas?
Inês: A minha treinadora é a Ana Magalhães e eu gosto muito dela. 

Ginástica BFC: Qual a competição gímnica que gostarias de ver ao vivo? E participar?
Inês: Eu gostava de ver os Jogos Olímpicos ao vivo. E gostava de participar na competição nacional. 


Ginástica BFC: Tens alguma atleta de eleição pela qual tenhas imenso interesse?
Inês: Sim, a Shawn Johnson. 

Ginástica BFC: Até onde esperas chegar na ginástica? Tens alguma meta para o futuro?
Inês: Eu gostava de ganhar o 1º lugar nas competições em que participasse. 

Ginástica BFC: Para além da ginástica, quais os desportos que gostas?
Inês: Sim, gosto de Ténis, mas não tenho tanta paixão como pela Ginástica. 

Ginástica BFC: Fora da ginástica quais são os teus hobbies?
Inês: Gosto de ler e ver filmes. 

Ginástica BFC: O que achas do nosso blog da ginástica?
Inês: Eu conheço muito bem o blog desde o ano passado e acho que está muito bem feito. 

Ginástica BFC: Uma mensagem para todos os boavisteiros!... 
Inês: Eu desejo que todos os boavisteiros continuem no Boavista durante muito tempo e que sempre que possam visitem o nosso blog.

2 comentários:

Sara Caliço,  10 de março de 2010 às 22:07  

Continua assim Inês e dá um abraço à Martinha.

CarlaBarbosa_STC 21 de março de 2010 às 00:33  
Este comentário foi removido pelo autor.

Enviar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP