Entrevista com... Patrícia Ferreirinha (GAF)

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Era para ser uma pequena entrevista a mais duas das nossas «meninas» da equipa de GAF, mas a timidez acabou por trair a boa disposição de uma delas e deste modo acabamos entrevistando apenas uma.

Ficou a promessa de que em Setembro, já com muita confiança e mais à-vontade iremos finalmente entrevistar a Nini assim como a Sara.



Nome e idade?

- Patrícia Ferreirinha.


Como surgiu a ideia de vires para a ginástica?

- Foi assim, uma amiga minha já treinava cá no Boavista e disse-nos para virmos cá treinar. Eu e a minha irmã viemos experimentar, gostamos e ficamos.


E porque escolheste a Ginástica Artística?

- Eu comecei na Ginástica Acrobática, mas depois a treinadora achou que eu devia passar para a Ginástica Artística e assim foi.


Sabemos que habitualmente treinam 3/4 vezes por semana. Achas que essas 6/9 horas semanais de treino são suficientes?

- Acho que é suficiente.


O que mais gostas de treinar na ginástica?

- Gosto muito do aquecimento, do mini trampolim, das paralelas e da trave.


E quais os exercícios que te dão mais «dores de cabeça»?

- Os exercícios que eu acho mais difíceis são os mortais no mini trampolim e as rodas na trave.


Este ano fizeram parte da equipa de competição de GAF. De todas as provas em que participaram qual a que mais gostaram?

- Foi a prova na Maia, talvez por ter sido a primeira.


Durante essas provas sentiram algum nervoso miudinho, habitual nas atletas estreantes?

- Sim, senti esse nervoso miudinho.


Agora com a época terminada. Quais os momentos que consideras como inesquecíveis?

- Os momentos passados com os treinadores e as minhas amigas de equipa.


O que achas da relação entre atletas da Ginástica aqui no Boavista?

- É boa, damo-nos todas muito bem.


E o que pensas dos Treinadores/as aqui no Boavista.?

- São muito bons treinadores.


Qual a tua opinião sobre o vosso ginásio de treinos?

- Acho que o nosso ginásio é bom.


E relativamente ao futuro. Vais continuar a praticar ginástica? No Boavista?

- Sim se for possível quero continuar a praticar ginástica aqui no Boavista.


Qual o teu maior sonho relativamente à Ginástica?

- Ainda não tenho sonhos desses.


Já conhecias o Blog da Ginástica? O que achas?

- Sim, é giro.


Queres deixar uma mensagem para todos os que estejam a pensar em vir praticar ginástica no Boavista?

- Mensagem?!... Espero que venham para cá,… que treinem muito bem,… e que tenham uma boa vida aqui no Boavista!


Foram respostas curtas mas sinceras, as desta nossa pequena atleta da GAF.

Esperemos que na volta das férias possamos contar com todas as nossas meninas do GAF para continuar o projecto da nossa equipa de competição na sua segunda época.


2 comentários:

Teresa 14 de agosto de 2009 às 01:03  

Conheço bem esta ginasta e acho que se chama Patrícia Ferreirinha!

Ginástica Boavista 14 de agosto de 2009 às 10:14  

Conhece, conhecemos e diz muito bem, o seu verdadeiro e correcto nome é Patrícia Ferreirinha.

Acabou sendo erro meu!.... este calor de verão.....

Desculpem o erro!.... Continuação de boas férias e vêmo-nos em Setembro. até lá!

Enviar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP