Ginásios em obras de melhoramentos

sábado, 15 de agosto de 2009


Em tempo de férias nem todos descansam.


Esta paragem nos treinos e actividade permite que se recuperem os espaços que o tempo sempre degrada.


Como exemplo disso, estão a ser realizadas algumas obras de melhoramento nos ginásios do Bessa, desde pisos, a colchões e diversos aparelhos de ginástica .


Se mais fosse preciso provar... aqui fica a aposta que em Setembro tudo estará a postos para o início de mais uma época desportiva.

8 comentários:

Anónimo,  17 de agosto de 2009 às 14:05  

Estão a fazer obras em todos os pavilhôes??
Aguardarei uma resposta

Anónimo,  18 de agosto de 2009 às 18:46  

Ainda que não sejam consideradas obras de grandes proporções, todos os ginásios foram alvo de devida revisão e alguns melhoramentos.
Obras essas que incidiram-se sobre os estrados/pisos de alguns pavilhões e também restauro de colchões e outros aparelhos de ginástica.

Anónimo,  19 de agosto de 2009 às 14:50  

Se não tivesse sido tudo feito à pressa na altura...

Susana Benigno,  19 de agosto de 2009 às 20:48  

Se não tivesse sido feito à pressa na altura, possivelmente ainda hoje a ginástica não existiria neste clube.
Às pessoas que criticam o esforço feito, sem imaginarem sequer o que foi preciso para estes ginásios existirem peço aqui uma reflexão...
Em vez de criticas que tal ajudar um clube que supostamente é de todos nós!
O clube precisa de gente disposta a ajudar uma vez que não tem recursos.... precisa de gente com vontade de ver a ginástica crescer e não de palavras como estas!


Susana Benigno

Anónimo,  20 de agosto de 2009 às 11:59  

Impossível o departamento crescer, com as condições que são dadas aos atletas.
Vejam a diferença entre o ginásio 1, onde a ginástica artística treina, e um ginásio de outro clube com a mesma modalidade.
Vejam o aglomerado de atletas que utilizam o ginásio ao mesmo tempo, para diferentes objectivos.
Acho que neste momento, deviam dar-se melhores condições aos atletas de competição.
Só assim se conseguem melhores resultados.
Já assim, é de louvar o esforço de todos os que participam ou participaram, para que a ginástica do BOAVISTA seja hoje uma realidade.
Como sócio desta grande instituição, sou obrigado a concordar que realmente só com a união e apoio de todos é que se consegue que isto continue.

Artur Nunes,  20 de agosto de 2009 às 23:37  

A Ginástica Artística é uma modalidade bastante peculiar, está longe de ser muito linear e não obedece a formulas matemáticas do género 2+2=4.
Os resultados positivos das nossas Atletas do ano anterior são bem prova disso mesmo.
As nossas condições foram sempre as mesmas durante toda a época passada, os objectivos traçados pouco iam para além da reimplantação da equipa de competição e dar um pouco de experiência competitiva ás nossas novas atletas,contudo as nossas miúdas acabaram fazendo brilharetes, em parte por estarem bem acompanhadas técnicamente e essêncialmente por terem bastantes potêncialidades para a modalidade.
Por isso mesmo fica-nos a sensação de que se tivéssemos melhores condições poderíamos facilmente discutir 1ºlugar de pódio com GCMaia, sim porque com o Sport já o fizemos de forma categórica.

A verdade é que o nosso Ginásio 1 representa 1/4 das áreas dos ginásios dos rivais Sport e CGMaia, já para não falar da diferença da qualidade dos aparelhos competitivos.

É pena que assim seja e infelizmente todas as criticas juntas não dão sequer para adquirir uma nova trave olímpica para as nossas atletas.

Toda a massa critica é benvinda desde que seja activa!
Criticar por criticar é fácil e neste momento é preciso muito mais do que isso.

EU VOU CONTINUAR A LUTAR! Juntem-se MAIS!

Paulo Aguas,  21 de agosto de 2009 às 09:16  

E porque não investir um pouco mais, monetariamente, nesses aparelhos.
Todos sabemos o quanto são importantes esse aparelhos, o meu amigo têm a noção da diferença que existe entre os que existem no nosso clube, e os que são utilizados nas provas oficiais.
Eu recordo-me que no Acácio Lello, o BOAVISTA tinha o melhor equipamento existente, daí os resultados que tínhamos nessa altura.
O que temos hoje já é muito bom e só foi possível realmente, com o esforço, dedicação e paixão de alguns colaboradores, por esta grande instituição.
Eu não tenho rigorosamente nada a ver com a gestão das actividades amadoras, e tenho muita consideração e estima por quem as gere e permite que elas existam neste clube, mas todos nós sabemos, que o departamento de ginástica, é um dos mais rentáveis do clube, e segundo o site, tem cerca de 390 atletas a frequentar as diversas actividades, nele existente.
Na minha modesta opinião, acho que os dirigentes deveriam olhar mais para o departamento, e permitir que os seus atletas, tivessem um pouco mais de condições, permitindo melhores resultados e consequentemente trazer ainda mais atletas.
Por favor não entendam isto como uma critica, entendam sim com um desabafo.
Saudações axadrezadas,
Paulo Aguas

Anónimo,  24 de agosto de 2009 às 22:03  

Investir?! Essa palavra tão bela e singela que neste clube só se aplica ao futebol.
Quantos associados têm provocado discussão acerca das modalidades amadoras nas assembleias dos últimos anos?
Quem souber que responda.

Enviar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP