Resultados Camp. Reg. Ginástica Rítmica 2009

terça-feira, 23 de junho de 2009

No passado sábado, na Nave de Espinho, disputaram-se os campeonatos regionais de conjuntos em Ginástica Rítmica.

Mais do que os resultados obtidos, importa realçar a vitalidade do nosso clube nesta modalidade, pois estivemos presentes com 8 conjuntos, distribuídos por 5 de Infantis, 1 de Esperanças, 1 de Juvenis e 1 de Juniores.

Aliás, será legítimo pensar o que seria desta modalidade a Norte do país se o n/ clube deixasse de competir, já que somente se apresentaram a concurso 1 conjunto de Infantis e um outro de Juniores em representação do GC Santo Tirso, e 1 conjunto de Juvenis da A. A. Espinho.

Em simultâneo realizou-se também o campeonato regional do Distrito de Coimbra, com apenas 2 conjuntos participantes. em Juniores o C N M, e em Juvenis o AGR.


Em Infantis, o Conjunto BFC1 obteve o 1.º Lugar e o BFC2 o 3.º , cabendo aqui o 2.º lugar ao conjunto do Ginásio de Santo Tirso.

Fantásticas as exibições das nossas "pequenitas", que arrebataram por completo os aplausos dos presentes.

Uma palavra de apreço para a Técnica Teresa Morgado, pelo magnífico trabalho desempenhado em prol do clube e da ginástica rítmica, e pela coragem de apresentar tantos conjuntos a concurso.


Em Esperanças, e com a garantia do título conquistado, as nossas meninas não deixaram de se empenhar ao máximo e efectuar passagens de muito bom nível, a prever uma boa representação do clube no nacional que se avizinha.









No escalão de Juvenis, a A A Espinho conquistou o título regional, cabendo ao BFC o 2.º Lugar.

Aqui pesou o facto de o nosso conjunto estar desfalcado de uma das suas atletas de 1.ª divisão (por doença), mas mesmo assim o desempenho da equipa foi de bom nível, com um esquema bastante bonito e executado com graciosidade.






Em juniores foram excelentes as execuções de ambos os conjuntos em disputa cabendo a vitória à equipa do Ginásio Santo Tirso, ficando o BFC com o 2.º lugar.

Assistimos a exibições de enorme qualidade, que entusiasmaram por completo todos os presentes.

Desejamos a todos os conjuntos que irão participar no Nacional, a 4 de Julho no Seixal, as maiores felicidades e o agradecimento pelo trabalho desenvolvido às treinadoras, Rita Araújo, Sandra Ávila e Paula Silva.

Um obrigado muito especial à Ângela e à Tatiana pela colaboração prestada ao longo de toda a época.

FORÇA MENINAS !

1 comentários:

Anónimo,  23 de junho de 2009 às 19:35  

Parabéns!!!!!!!

Enviar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP