Solidários com Jade Barbosa

terça-feira, 2 de junho de 2009

A ginasta Olímpica Jade Barbosa atravessa fase bastante delicada na sua vida.
Após as Olimpíadas da China foi-lhe diagnosticada uma lesão no punho direito. Os diagnósticos de variadíssimos especialistas apontam para lesão gravíssima que poderá mesmo afastar a atleta da alta-roda competitiva.

Jade Barbosa luta diariamente contra este tormento e nem a falta de apoios do Comité Olímpico Brasileiro a faz desistir!
Sem recursos para custear o tratamento desta lesão, Jade Barbosa acaba de lançar no seu site uma venda de produtos de forma a angariar fundos para intervenção cirúrgica nos USA.


7 comentários:

Anónimo,  3 de junho de 2009 às 10:40  

Conheço esta atleta dos Jogos Olimpicos. Tenho pena pelo que atravessa na sua carreira, porque parece ser uma atleta com muitas capacidades.
Solidária também com ela.

Anónimo,  3 de junho de 2009 às 16:35  

Também conheço, grande ginasta esta brasileira. Acordaram-me a curiosidade, procurei na net, e as noticias da sua lesão não são muito animadoras. Parece ser uma lesão mesmo muito grave.

Ginástica Boavista 3 de junho de 2009 às 17:38  

Sim, a lesão é gravíssima. Mas a Jade luta como uma Pantera!
Apesar da sua lesão no pulso direito, ela treina diariamente apenas membros inferiores. Vai abdicar dos aparelhos que envolvam membros superiores, competindo apenas na trave olímpica com numero especial envolvendo apenas os membros inferiores.

Anónimo,  4 de junho de 2009 às 20:22  

Uma grande atleta somente com 17 anos. Cheia de raça, é uma autêntica pantera.
Que venha para Portugal e junte-se a nós. Seria bem-vinda.
Votos de boa recuperação.

Anónimo,  16 de junho de 2009 às 22:33  

Grande JADE,....Simply The Best.

rip 8 de novembro de 2009 às 13:59  

ola pessoal
muito obrigado por estarem a faer isto a Jade Barbosa eu adoro-a e portugal estar a fazer isto e uma grande prova de soliariedade com ela..

Se alguem me arranjar um contacto dela era muito bom ate para ver se ela pidia vir para portugal e tudo porque la no Brasil ta muito mau.

Valeu muito obrigado espero noticias.

rip 8 de novembro de 2009 às 14:00  

ola pessoal
muito obrigado por estarem a faer isto a Jade Barbosa eu adoro-a e portugal estar a fazer isto e uma grande prova de soliariedade com ela..

Se alguem me arranjar um contacto dela era muito bom ate para ver se ela podia vir para portugal e tudo porque la no Brasil ta muito mau.

Valeu muito obrigado espero noticias.

Enviar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP