Ginástica Rítmica - Intercambio de Ginastas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Chegam hoje a Portugal quatro ginastas brasileiras: Larissa Lisboa, Lavínia Anjos, Marjorie Santana e Clara Brasil e a treinadora Nuza Pantaleão a representar o Colégio São José da cidade de Salvador – Bahia (BRA).
As ginastas vêm para Portugal treinar no Boavista FC para adquirir novas capacidades além de poder vivenciar novas experiências juntamente com nossas ginastas.
Irão treinar no nosso clube até ao dia 10 de Fevereiro e ainda irão fazer uma exibição no Campeonato Distrital da 2ª Divisão, a ser realizado no Pavilhão Municipal de Santo Tirso no dia 05 de Fevereiro, onde nossas ginastas axadrezadas estarão em prova, disputando o apuramento para o Nacional.
Sem esquecer do nosso I Curso Intensivo de Ginástica Rítmica do Boavista, na próxima sexta e sábado (21 e 22 de Janeiro) em que as ginastas brasileiras irão participar juntamente com as nossas ginastas e as da Aveirogym.
As ginastas brasileiras que estão por vir são promessas para a Ginástica Rítmica do estado da Bahia no Brasil. Começaram a fazer GR há pouco tempo, mas já se destacaram entre as concorrentes. Esperamos ajudar no crescimento dessas atletas e que este intercâmbio seja um sucesso!
Resultados em 2010:
Larissa Lisboa - Bicampeã do Torneio de Escolinha; Campeã do Campeonato de Incentivo; Campeã do Campeonato Baiano II
Lavínia Anjos - Campeã do Torneio de Escolinha; Campeã do Campeonato Baiano II
Marjorie Santana - Vice-campeã do Torneio de Escolinha; Vice-campeã do Campeonato de Incentivo; Vice-campeã do Campeonato Baiano II
Clara Brasil – Vice-campeã do Conjunto Esperanças.


SEJAM MUITO BEM-VINDAS!

1 comentários:

Jorge Ramiro 2 de dezembro de 2013 às 13:57  

Fiz ginástica quando eu era pequeno. Agora teno alguns restaurantes em jardins e sou patrocinador.

Enviar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP