Ginástica Rítmica - Curso Intensivo no Bessa XXI

sábado, 15 de janeiro de 2011

 
O Departamento de Ginástica vai levar a cabo e organizar pela primeira vez um curso intensivo de ginástica rítmica.

O objectivo deste curso é criar um fim-de-semana com novas vivências por parte das ginastas, onde poderão experimentar e aprender a manusear todos os aparelhos da modalidade e desenvolver suas capacidades, além do convívio entre ginastas e treinadoras de diferentes clubes de Ginástica Rítmica. Cada ginasta do Boavista acolherá por essa noite de sexta para sábado, uma ginasta do Clube Aveirogym.

O "I Curso Intensivo de Ginástica Rítmica do Boavista FC" está aberto a qualquer atleta de competição e tem um custo associado de 7,5 que inclui curso; lanche, água, sumos, frutas e almoço no sábado; diploma de participação e um brinde.

Irão participar neste curso o Boavista FC, Aveirogym e São José (Brasil) e as seguintes treinadoras: Amanda Batista, Marta Ferreira, Sara Monteiro, Raquel Silva e Nuza Pantaleão.


No sábado de manhã cada ginasta deverá ir equipado com fato de competição porque no turno da manhã irão ser avaliados os esquemas numa mini-prova.

Os ginasta deverão trazer uma resposta até dia 18/01 com o valor determinado para organização do evento e almoço de forma atempada.

Faz o download da ficha de inscrição aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP