Desfile das Modalidades Amadoras

quinta-feira, 23 de abril de 2009

É opinião unânime que "Marcha Axadrezada" realizada no dia 17 constituiu um sucesso mediático. Para tal, também as Actividades Amadoras tiveram o seu contributo, o que foi inclusivamente reconhecido pelos Associados e promotores desta realização.
O objectivo de sensibilização da população em geral e das Entidades Oficiais em particular, para a necessidade de colaboração em ultrapassar o grave momento da vida do Clube, não se esgotou nesta importante iniciativa. Há necessidade de outras acções de impacto públicas, pois, temos de ter consciência que o futuro próximo do Clube poderá estar seriamente comprometido.
Neste sentido, a Direcção do Clube pretende que o próximo jogo no Bessa (sábado dia 25 de Abril pelas 16h00) seja uma jornada de grande movimento e participação com um grande desfile das Actividades Desportivas do Clube (todas as Amadoras e o Futebol Juvenil e de Formação).
Assim, porque só poderemos sensibilizar a população e as Entidades competentes, se, de facto, esta manifestação (que está prevista realizar-se no intervalo do jogo - cerca das 16h45m) tiver uma grande participação.
Dada a extrema importância deste evento, sensibilizam-se todos os Atletas para que participem massivamente neste desfile e tragam seus familiares e amigos ao Estádio do Bessa XXI.
Os Familiares dos Atletas também poderão ficar nesta bancada ou na bancada nascente.
TODOS JUNTOS POR JUSTIÇA! TODOS JUNTOS PELO BOAVISTA FC!
ESTÁ PREVISTO QUE O JOGO TENHA ENTRADA GRATUITA AO PÚBLICO EM GERAL

[mais informações junto de dirigentes, seccionistas e treinadores]

0 comentários:

Enviar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP