Ginástica Artística Feminina: Infantis em 3.º lugar
domingo, 23 de maio de 2010
Realizou-se hoje no Complexo de Ginástica da Maia o Encontro Distrital de Infantis (GAF e GAM).
Em mais um evento competitivo cheio de caras conhecidas de todos nós quer atletas e/ou treinadores, as provas foram desenrolando-se de forma bastante descontraída e empenhada por todas as muito jovens atletas a concurso.
O Boavista FC competiu com uma equipa de 6 jovens atletas tendo conseguido arrecadar um honroso terceiro lugar na geral colectiva.
O clube grande vencedor deste evento acabou sendo o Sport Clube do Porto, tendo o Ginásio Clube da Maia ficado com o segundo lugar.
Parabéns a todos os ginastas, treinadores, à AGN pela habitual boa organização e ao publico que como é habitual encheu grande parte das bancadas do recinto desta competição.
12 comentários:
Parabéns as nossas atletas.
Obrigado Meninas, por mais uma taça!
O GC Maia foi muito prejudicado com estas novas regras impostas pela AGN.
Neste momento temos as melhores atletas neste escalão e acabamos ficando em 2º lugar.
É revoltante!...
Mas os parabéns ao Boavista.
Também concordo com o comentário anterior, mas as regras são para se cumprir.
Quem nao concordar com as novas regras só tem uma coisa a fazer,...reclamar com quem de direito.
BFC Forever!
Parabéns às atletas do Boavista...portaram-se muito bem, com muita presença, boa disposição, concentração e corajem...realizando mesmo uma prova para a qual não puderam treinar por não terem condições para tal(subida da corda).
Por favor melhorem as condições de treino destas atletas para que possam continuar a representar o BFC.
Vocês têm noção como são dados os resultados que viram no Domingo?? Pois é, não conta a qualidade, mas a quantidade.... O BFC e o Sport com mais ginástas ficaram á frente do GCM apenas porque eram mais (independentemente da qualidade, espirito, entreajuda, etc, etc..). E ainda assim, em infantis A, o GCM com menos uma ginasta ficou em primeiro!
Parabéns a todos.
Parece haver algum equivoco no comentário anterior, porque o Boavista e a outra equipa de Penafiel foram defacto as equipas que menos atletas apresentaram.
O maior numero de atletas era composto por atletas do Sport Clube do Porto e Ginásio Clube da Maia.
Quanto ao resto, tenho uma ligeira ideia do que se passa... mas irei informar-me melhor.
Parece claro que para quem gosta de ginástica artística, e espera ver cada vez mais atletas portuguesas em competições internacionais as novas regras são uma valente PALHAÇADA!!!
Agora também me parece que no GCM o novo regulamento não foi bem estudado...caso contrário não teriam tido os resultados que tiveram.
Parece claro que para quem gosta de ginástica artística, e espera ver cada vez mais atletas portuguesas em competições internacionais as novas regras são uma valente PALHAÇADA!!!
Agora também me parece que no GCM o novo regulamento não foi bem estudado...caso contrário não teriam tido os resultados que tiveram.
Não direi uma «palhaçada», mas considero uma verdadeira «encruzilhada» de interesses sejam eles quais forem.
Espero é que tenham em consideração que o interesse maior e absoluto é o que diz respeito a todas estas tão jovens atletas, vistam elas de vermelho, azul ou preto!
Contráriamente ao que foi dito anteriormente, em infantis A, o GCM com menos uma ginasta ficou em primeiro, não é verdade!!!
Ambos os clubes GCM e Sport tinham 12 atletas.
ola eu gostava me de enscrever se nao for muito cara
Enviar um comentário