Blog: 1 Ano de Existência!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Este mês faz um ano que este blog iniciou a sua actividade.
Este Blog foi criado para divulgar todas as noticias relativas às modalidades do departamento de ginástica com particular incidência na Ginástica Artística, Rítmica e Playgym.

Este foi um ano de muitas postagens, um ano de muita luta e esforço sempre com intuito promover a Ginástica do Boavista FC.

Para comemorar este ano de existência, nada melhor do que mudar, ...mudar para melhor! Actualmente com um novo layout (ainda a 90%), temos já um novo aspecto, com diferentes conteúdos,... um blog cada vez mais interactivo.

Com esta remodelação a equipa deste blog pretende ampliar o acesso aos conteúdos e informações duma forma muito mais imediata e atractiva. Nos próximos dias teremos ainda mais algumas mudanças, até esta nova aparência ficar definitivamente a 100 %.

Mas não ficámos por aqui, como achamos que os Boavisteiros merecem ainda mais, resolvemos publicar alguns dos melhores momentos ocorridos durante este ano que passou, assim como uma ronda de novas entrevistas a atletas, treinadores e dirigentes da nossa ginástica, tudo isto já a partir da próxima semana. Estejam atentos, não nos percam de vista!

Muito obrigada a todos quanto apoiam este projecto e continuem a visitar este blog!

2 comentários:

paulo correia 12 de fevereiro de 2010 às 13:46  

mtos parabens, espero que possam vir a ser mto mais anos

parabens pelo exelente trabalho

Paulo correia - Maia

Anónimo,  12 de fevereiro de 2010 às 13:53  

Tenho acompanhado o vosso percurso e estão de PARABENS.
Um dia fui ver os ensaios da meninas da ginastica e fiquei impressionada com o talento das pequenas. Não parem nunca, pois o vosso futuro promete.

Nani Paz Angola

Enviar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP