GAF já treina!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

As nossas Panterinhas da equipa de competição de Ginástica Artística (1ª Div.) retomaram os treinos no inicio do mês.
O ginásio n.º 1 está mais colorido e não é só por causa das cores dos novos colchões, deve-se principalmente à alegria que sente nos treinos destas nossas atletas e sua treinadora Ana Magalhães.

Ana Magalhães (Treinad.), Sofia, Marta, Inês, Sara, Nini, Beatriz, Marta.......(+ Leonor)

A todas desejamos uma nova época desportiva cheia de alegrias.
A vossa felicidade é igualmente a nossa felicidade!

FORÇA GINÁSTICA! FORÇA BOAVISTA!

4 comentários:

Anónimo,  18 de setembro de 2009 às 10:53  

Beijinho especial para todas estas atletas da ginastica que «teimam» em continuar a representar o Boavista FC com grande orgulho.
Tudo de bom para todas elas.

Susana Benigno,  18 de setembro de 2009 às 23:00  

É com imensa saudade que revejo as "minhas meninas".
Confesso que senti uma nostalgia profunda ao ver estas fotos. Contudo, fico muito feliz por continuarem a treinar com vontade e dedicação.
Da minha parte resta-me desejar a estas lindas ginastas e aos seus pais a melhor sorte do mundo. Continuem a treinar com muita força e espero ver-vos em breve pois estou cheia de saudades vossas.
Um beijinho do tamanho do mundo.
Da vossa amiga.... Susana ;)

i,  21 de setembro de 2009 às 17:12  

Olá Susana tenho muitas saudades tuas.
O ginásio não é o mesmo sem ti.
Gosto muito da Ana até fizemos um esquema que a Ana enventou.
O que eu queria era que tu e a Ana fossem as minhas treinadoras.
Gosto muito de ti.
Volta rapido.
Beijinhos da Inês.

Catarina Cardoso,  1 de outubro de 2009 às 20:52  

Susana,estou e estamos cheias de saudades tuas... Fiquei muito comovida com as tuas palavras...
Volta depressa!!!
Ps: Se não conseguires voltar, vem visitar-nos!!!

Beijinhos até ao fim do mundo
Catinhas

Enviar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP