Taça AGN em St Tirso

sábado, 14 de fevereiro de 2009


No passado sábado, dia 7 de Fevereiro, realizou-se em Santo Tirso a Taça AGN, de ginástica rítmica, na qual estiveram atletas em representação do Boavista.

Na categoria de movimentos livres, a equipa axadrezada foi representada por Francisca Campos e Rita Gonçalves, as mais novinhas do grupo, que executaram bastante bem o seu esquema, aliás foram as duas primeiras classificadas, seguidas de Patrícia Alves, da Associação Académica de Espinho.

Em cordas, Francisca Campos e Mariana Miranda deram o seu melhor, mas as atletas de Espinho, Raquel Couto (3º) e do Ginásio Clube de Santo Tirso, Vanessa Roriz (2º) e Bárbara Fernandes (1º) foram superiores, arrecadando os lugares do pódio.

No manejo do arco, os esquemas mais premiados foram os de Jennifer Dinis, do Boavista, em 3º lugar, de Filipa Andrade, em 2º e de Vanessa Roriz, em 1º, estas duas últimas atletas ambas de Santo Tirso.

Em maças, Jennifer Dinis e Inês Santos representaram o emblema axadrezado, sendo que os esquemas premiados foram os de Jennifer Dinis (Boavista), em terceiro lugar, Bárbara Fernandes (GCST), em segundo, e de Vanessa Roriz (GCST), em primeiro.

No esquema com bolas, Rita Gonçalves foi a primeira a ser chamada ao pódio, ficando classificada em terceiro lugar. Em segundo ficou a atleta Vanessa Roriz (GCST) e em primeiro Filipa Fernandes (GCST).

Na categoria de fitas, Irina Grigorieva arrecadou o terceiro lugar, Ana Martins (GCST) o segundo e o primeiro lugar ficou para Filipa Fernandes (GCST), sendo que nem Mariana Miranda nem Beatriz Carvalho, as atletas boavisteiras que competiram nesta categoria, foram chamadas ao pódio.

Com estes resultados, o Ginásio Clube de Santo Tirso foi o grande vencedor da prova, dominando a competição com a grande qualidade das suas ginastas. O segundo lugar atribuído ao Boavista e o terceiro da Associação Académica de Espinho, ficaram também muitíssimo bem entregues, e com toda a justiça.

2 comentários:

Anónimo,  18 de fevereiro de 2009 às 10:34  

Parabens pelo Blogge.
Fico muito feliz por ver a ginástica rítmica do BFC dignamente divulgada!
Obrigado e continuem! Excelente trabalho! :-)

Anónimo,  18 de fevereiro de 2009 às 10:34  

Parabens meninas!!!! Força e sempre muita pica!

Enviar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP